quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Se a gente não se percebe...

 Se a gente não se percebe, vem a vida e nos leva embora. Com essa frase confesso que acabei de me dar conta de uma coisa: dentro de poucos dias, se eu não me atrevesse a me reencontrar por aqui, quebraria uma tradição


de mais de 10 anos...

Desde 2010 trago registros de pensamentos e sentimentos neste espaço que se tornou um refúgio. Em todos os anos seguintes, desde então, há pelo menos um texto por ano. Os anos com mais textos, foram os mais sofridos. Talvez os mais recentes tenham sido anos mais serenos. Quase não registrei nada por aqui. Pura ilusão! 

A vida adulta nos acelera. É preciso dar conta de muitas coisas, os dias parecem mais curtos e a gnt acaba se deixando para trás. 

Quanta estupidez! Por acaso não precisamos estar bem para que tudo funcione bem? 

Pode parecer meio bobo, mas escrever é terapêutico para mim. Há muitos textos meus perdidos em cadernos já amarelados esquecidos pela casa. Talvez pela ilusão de que daqui a uns 500 anos alguém os encontre e possa recontar um pouco da história do povo esquisito que viveu no século XXI. 

Esses textos que aqui estão são pensamentos compartilhados. Talvez você possa aquecer seu coração com eles, de alguma forma. E Isso me deixa extremamente feliz e satisfeita. Além de grata, é claro, por você estar doando parte do seu tempo para partilhar um pouco da sua vida com a minha. 


Um abraço fraterno, 


Dayana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário